Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Eu e Você. Part.1

Era um dia de domingo chuvoso. Você sentada na cama ouvindo no seu MP3, ou MP4 (que seja) as músicas do seu ídolo, Justin Bieber.
"That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong, I can't go on till you believe
That should be me
That should be me"




Tradução:


"Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu"

 
Até que sua mãe bate na porta.


Vc: Pode entrar!
SuaM: Filha, tenhouma coisa para contar!
Vc: Então fala, FALA MÃE!!!!
SuaM: Teu pai recebeu uma oferta de emprego lá no Canadá, e ele diz que quer ir para lá!
Vc: O QUE??
SuaM: É filha!
Vc: Mãe, diz ao meu pai que ele vai sim, por bem ou por mal (haha)
SuaM: Calma filha, calma!
Ela sai e você pula na cama e quase quebra. Você entra no seu MSN, e sua amiga a Kelly, tá on-line.
(MSN)
Vc: Amiga!!!!!
Kelly: Ooiee!
Vc: Tenho uma coisa pra contar, muiito, mais muito incrével!
Kelly: O que é?
Vc: Olha, meu pi recebeu uma oferta para trabalhar no Canadá!
Kelly: Mentira!! sério?
Vc: Sim. Pq? não acredita?
Kelly: Acredito sim, pois meu pai também recebeu essa oferta!
Vc: Hahaha, eu tou acreditando! 
Kelly: Sério!
Vc: Jure?
Kelly: Juro!!
Vocês começão é enlouquecer, pular, gritar, dançar, cantar, etc...
Com aquela agitação toda você dorme.
No outro dia...
( telefonema)
SeuP: Alô?
ChefeDoSeuP: Vai aceitar a oferta ou não?
SeuP: Sim, claro, é uma grande oferta, mais que dia agente vai? está marcado?
ChefeDoSeuP: Sim, essa Sexta-Feira ( Friday Friday...)
SeuP: Ótimo, obrigado, tchau!
( fim do telefonema )
Você ali na escada esculta tudim NÉ? (curiooooosa)
 legal, você começa a pensar qual a cidade você vai e tal.
*Vc On*
Será que vai ser Ontário???? Será meu Deus!! tomara!!
*Vc Off*
Você vai se arrumar para ir pro colágio, era o 1º dia de aula.
Na escola....





Continua..... 
Querem ver como vai continuar?? vejam o proximo capitulo: Eu e Você. Part.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário