Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Eu e Você. Part.3

Bom, como a Kelly vai também pro Canadá, então sexta-feira elas se encontram no aeroporto.
Quinta-feira.

Vc: Mãe eu vou pro colégio hoje?
SuaM: Não!
Vc: (dando um infarte) Ok, vou subir para ir separando as roupas, ok?
SuaM: Ok filha.
Você chega no quarto..
Vc: weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não vou pro colégio!! Awe!!!!!
Você pega algumas roupas e bota na mala, você abre uma gaveta do seu guarda-roupa e vê revistas do Justin Bieber, você pega e você deita na cama e fica olhando a revista.
Vc: Será Justin, será que eu vou te encontrar, será que a minha vida vai mudar? COMO EU SEMPRE FAÇO COM VOCÊ (isso você falando com o Justin da revista) EU VOU CONFESSAR QUE: TOU ANCIOSA PARA IR PRO CANADÁ, E...
Sua mãe abre a porta.
SuaM: Tá falando com quem??
Vc: Ah, com ninguém ^^
SuaM: Run acho bom, vem almoçar tá?
Vc: Viu mãe!
Você guarda a revista e desce para almoçar.
(gente era 13:00 da tarde tá? )
Você almoça e vai pro PC.
Seu irmão te vê mexendo no computador e fala:
Yan: Ooie, tá fazendo o que?
Vc: O que você acha?
Yan: Que você é muito chata mais eu te amo!!
Vc: Owwnt *--* eu também, agora vai ver se eu tou lá na esquina tá?
Yan: Viu!
Ele foi lá fora e voltou..
Yan: Tem ninguém lá na esquina não (:
Vc: Retardado!
Yan: Mimada!!
Vc: Sai daqui Yan vá logo!
Yan: Calma, tá de TPM é?
Vc: Tô e daí #vocêestámentindo
Yan: Hum... nervosinha haha






Continua....
Eu e Você. Part.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário