Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Eu e Você. Part.4


No outro dia...

*Vc  On *
É HOJEEE!! É HOJEEE!!
*Vc Off*
Você acorda bem cedo e vai ligar para a Kelly quando ver a Kelly já estava na sua casa.
Kelly: Oi amiga!!
Vc: Oiii    :’)
Kelly: Acordou tarde heim..?
Vc: Tarde? É 7:00 da manhã,   o que você quer mais heim?
Kelly: Que você troque de roupa, porque daqui a 4 horas já estaremos lá no aeroporto.
Vc: Ok, fica lá em baixo que eu vou tomar banho e se arrumar.
Kelly desce e você toma banho e se troca você tava assim: 

2 horas depois vocês já estavam no aeroporto faltava 2 horas para pegar o avião.
Tava: você, sua mãe, seu pai, Kelly, a mãe dela e o pai dela.

2 horas e o tempo passa muito rápido parece que o tempo quer que vocês cheguem logo no Canadá.
MulherDoAeroporto: Por favor passageiros do vôo 394 com destino para o Canadá – Ontário comparecer no portão de saída número 24. Obrigada!

 
Vocês entram no avião e fica assim:
Você e a Kelly no banco do canto esquerdo, sua mãe seu pai os pais da Kelly no meio aonde tem as cadeiras de 4 pessoas.

Há todo momento você e a Kelly ficam ouvindo músicas, e fendo filme naquelas televisõeszinhas na poutrona. (haha)

 Chegando no aeroporto você vê uma pessoa com capuz de óculos RayBan preto.
Você chega naquela pessoa e fala:
Vc: Olá (em inglês, mais eu não mais falar que é em inglês porque você estava no canadá e lá eles falam inglês ou francês [avá] )
Apessoa: Olá, como vai?
Vc: bem e você?
Apessoa: Bem também. 
Vc: Posso saber seu nome?
Apessoa: Meu nome é...........





Continua....
Eu e Você.Part.5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário