Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber. 10º Parte

Você beija o Juju na porta de sua casa.
Você: Tchau amor.
Jus: Tchau shawty.
* Na sua casa *
Você: Meninas, vocês não vão acreditar.
Meninas: O que foi ?
Você: O Juju me pediu em casamento.
Meninas: Sério?
Você: Sério.
Meninas: Os nossos namorados pediram a gente em casamento também.
Você mostra seu anel que você ganhou do Juju, e elas mostra o anel que os namorados delas também deu para elas.
Você: A gente eu estou muito feliz. Eu vou em casar daqui 5 mesês.
Meninas: é verdade. A gente também vai casar daqui 5 mesês.
Você: Será que a ente vai casar no mesmo dia?
Meninas: Sera?
Vocês tavam  muitos felizes, não estava conseguindo dormir pois você estavam mais que felizes. Vocês estavam anciosas para casar.
* No dia seguinte * 
Você: Ai meninas estou tão feliz , vou casar daqui 5 meses.
Tay: é verdade é felicidade para uma pessoa só.
Jasmine: é eu também nem to acreditando que eu vou desencalhar.
Caitlin: Quando o Ryan me perguntou se eu queria casar com ele eu entrei em pânico.
Você: Não foi só você Cailtin todas nós entramos em pânico.
Vocês almoçaram, depois Você,Caitlin, Taylor e Jasmine foram na casa do Chaz.
Você: Jus temos que ver a nossa casa. HIHI
Jus: É mesmo amor.
A gente foi a Tay e o Chaz foram ver a casa deles, a Caitlin e o Ryan foram ver a casa deles também e a Jasmine e o Chris também.
A casa que você e o Jus escolheu era essa :

A casa que a Tay e o Chaz escolheu era essa:

A casa que a Caitlin e o Ryan escolheram era essa:



A casa que a Jasmine e o Chris escolheram era essa:
                              

As casas eram perfeitas tanto por fora e tanto por dentro. Elas já era mobiliadas .
CONTINUA...
By: @LoversJBiebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário