Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber. 7º Parte

Justin: ( falando para você ) Que bom que você e minha mãe está dano certo.
Você: É, sua mãe é super fofa e super linda como o filho. ~Selinho~
Vocês ficam na festa até 3:00 horas da manhã. Você estava conversando com a Pattie e o Justin do lado.
Você: Amor vamos embora?
Pattie: Nada disso. Vocês vão dormir aqui hoje.
Vocês dormiram lá. Vocês aproveitaram também e nem foram dormir 3:00 horas da manhã vocês foram dormir 4:30 da manhã. A festa estava muito legal. Vocês sobem para o quarto.
* No quarto * 
Você: Vida, você é a minha inspiração.
Justin: Shawty você é a minha vida.
Vocês se beijam. Você encostou sua cabeça no peito dele e  Justin acariciava os seus cabelos. Até que você adormece no peito do Jus.
* Na Manhã seguinte *
Você: Jus, me deu uma vontade de abraçar a Jazzy e pegar o Jaxon. Não sei o porque. HAHA
Justin: Será porque? Ta bom, a gente vai lá hoje na casa do meu pai.
Você desce as escadas, e vai se despedir da Pattie.
Você: Sogrinha to indo. ( beijo na bochecha dela )
Pattie: Tchau norinha.
Você e o Justin chegam na sua casa você vai logo banhar, e o Jus também vai banhar só que na casa dele.
Você: Amoras da minha vida!
Tay,Jasmine&Caitlin: Rainha da minha casinha . HAHA
Você: Vou na casa do Jeremy com o Jus. Vou tomar banho. E vestir a roupa e vocês falam se eu estou bem com a roupa?
Tay,Jasmine&Caitlin: Ok!
Você se banha e vai vestir a roupa você se veste assim.

Tay,Jasmine&Caitlin: Owwn, que linda. Ta aprovada. HAHA
Justin: Nossa a minha shawty cada dia que passa tá mais linda.
Você: Own, Jus você é mais ainda.
Vocês chegam na casa do Jeremy.
Jeremy: Oi ( seu nome )
Você: Oi Jeremy
Erin: Oi ( seu nome )
Você: Oi Erin. (:
Jazzy: ( seu apelido ) (:
Você: Jazzy ! \o/ Minha princesa.
Jazzy foi logo para meu colo. Me abraçar.
Você: Cade meu príncipe?
Jus: Eu to aqui.
Você: Não é você Jus é o Jaxon.
Jus: AA . bubu :(
Você: Você não é meu príncipe você é meu REI.
Jus te beija. Erin foi buscar o Jaxon no jardim.
Você: Jaxon. Meu príncipe  \o/
Eu amava os familiares do Justin, eles eram muitos amorosos. Depois disso fomos embora.
Jus: Matou a saudade agora?
Você: Matei, mais agora to com saudade do seu beijo. -qq
Jus te beija loucamente. Vocês chegam em casa. Estava todos lá, Chris, Ryan, Chaz, Caitlin, Taylor e Jasmine.
Chris,Ryan,Chaz,Caitlin,Taylor&Jasmine: Jus , ( seu apelido ) \o/
Você&Justin: Oi \o/
Jasmine: Que tal a gente ir almoçar fora?
Todos: Demoro, demoro Jasmine.
Todos fomos para o restaurante. Depois voltamos para casa.
Caitlin : Que tal a gente fazer a  festa do pijama?
TODOS: Vamos, vamos!
Os meninos foram para a casa do Chaz se arrumar. E as meninas estavam se arrumando.
Seu pijama era esse:

Da Tay era esse:

Da Jasmine era esse:

Da Caitlin era esse:


Meninos: Nossa meninas vocês estão lindas.
Meninas: Obrigada.
Os meninos estavam assim.
O do Jus era esse:

Do Chaz era esse:



Do Ryan era esse :



Do Chris era esse:
                                        
Meninas: Nossa meninos vocês estão lindos.
Meninos: Obrigado.
A festa estava boa, rolava beijo. A festa terminou todos foram embora. E as meninas foram dormir exaustas.
CONTINUA... 
@LoversJBiebs



Nenhum comentário:

Postar um comentário