Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber. 3º Parte

Jasmine: Agora só eu e a Caitlin que vai ficar sem par?
Caitlin : É a gente só sobra Jas. :(
Então todos estavam apaixonados, Justin por você, Tay e Chaz, Caitlin e Ryan,  Jasmine e Chris. Todos estavam muito felizes por que tinham achado as mulheres da vida deles.
Ryan: ( Ryan dizendo para os meninos ) Pow cara a gente deu muita sorte ter arrumado essas gatas. HAHA
Você,Jas,Caitlin&Tay: HAHA, não fale assim seus sexy's a gente que deu sorte de ter achado vocês para a agente.
Todos rimos.
Justin: Que tal a gente ver um filme de terror?
Todos: Vamos.
Você: A, meu rei mais terror, você sabe que eu tenho muito medo de filme de terror. Depois eu fico imaginando aquilo na minha cabeça e não consigo mais dormir, depois vou ter que dormir agarrada em você.
Justin: O.O. Vamo logo ver o filme de terror ? ( cara de safado)
Os meninos escolheram o filme " O Filho de Chuck " . Antes de colocar o filme você já estava com muito medo, os meninos fizeram questão de apagar a luz, e o Justin ficou sentado do outro lado do sofá.
Você: Justin, vem fica aqui comigo né. ( cara de raiva )
O Justin veio. Assistimos o filme de boa. Mas quando você foi dormir você não conseguia ( você, Tay,Caitlin e Jasmine  iam dormir na casa do Chaz ). Você com muito medo vai dormir com o Justin juntinhos. Você dorme por que você tava com seu rei.
No outro dia.
 * Na casa do Chaz * 
Você foi botar um biquíni tomara que caia assim.


Você foi para piscina, pegando um sol. Mas você não viu que o Chaz desceu e pintou sua cara como o do Chuck do filme. Ele te encostou e você foi olhar.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
O Justin desce assustado e vê que você estava desesperada então Justin foi ate você, você saiu da piscina e vestiu um roupão e foi sentar perto do Justin, e o Justin ficou acariciando o seu cabelo. Vocês se beijam.
CONTINUA...
By: @LoversJBiebs


Nenhum comentário:

Postar um comentário