Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber. 6º Parte

Cailtin: ( Falando com você ) Nossa (seu apelido)  você não parou de rir nem um segundo no filme.
Você: É eu vi isso, mas o filme que a gente assistiu era muito engraçado.
Tay: É tem razão eu também não parava de rir, mas tipo eu não chorei como você chorou de rir. O pessoal lá ficava só olhando para você e começavam a rir também. Nossa amiga sem você acho que a minha vida não teria nem um pouco de graça.
Jasmine: É verdade a gente te ama muito ( seu apelido )
Você: A  minhas amoras, sem vocês eu também não conseguiria viver e sem o Justin também não.
Falando no Justin o seu celular toca.
* no celular *
Justin: Oi Shawty!
Você: Oi amor da minha vida.
Justin: Melhorou de suas crizes do cinema?
Você: AA, melhorei sim. Mais foi muito legal a gente se divertiu muito né?
Justin: Com você fica tudo mais divertido. <3
Você: A amor assim  eu fico sem jeito né. HAHA eu te amo sempre
Justin: Eu te amo  muito mais. Agora tenho que ir dormir shawty. Boa noite shawty.
Você: Boa noite vida.
Você desliga o celular e vai dormir.
* No dia seguinte *
Na sua casa também tinha piscina.
Caitlin, Jasmine&Tay: Que tal a gente ir pra piscina hoje ( seu nome )?
Você: Claro vamo sim.
A Caitlin  chamou os meninos.Os meninos chegam na sua casa. As meninas e vocês já estavam prontas com o biquíni.
Justin: Então vamos lá?
Tay,Jasmine,Caitlin,Você,Chaz,Ryan&Chris: Vamos.
Todos fomos pulamos na  piscina tava muito legal.
A piscina de sua casa era essa.

Justin: Tay vem cá. delicia
Você: Com a cara de tipo WTF ? O.O . DELICIA?
Justin: Eu disse isso pra ver se você ia ficar com ciúme. (:
Você: Você ainda dúvida? É claro que eu tenho ciúme de você.
Justin: Sua bobinha. eu so tenho olhos para você. ~~ te beijando~~
Depois a gente foi para dentro de casa tomamos banho. E o celular do Justin toca. Era a Pattie.
* No celular do Justin *
Justin: Oi mãe.
Pattie: Oi filho. Eu to te ligando pra avisar que hoje vai ter uma festa aqui em casa e você traz a ( seu nome ). A festa será as 21:00 horas.
Justin: Ok mãe. A gente vai eu e a ( seu nome )
 Justin desliga o celular e vai logo te contar que tem uma festa para você e ele ir na festa da casa da Pattie. Você foi se arrumar por que já era 18:00 horas.
Você se veste assim.

Você estava linda. Chegou a hora da festa você e o Justin já estava lá.
Pattie: Oi norinha.
Você: Oi sogrinha.
CONTINUA...
By: @LoversJBiebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário