Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber. 8º Parte

* No dia Seguinte * 
Você vai na casa do Chaz. onde os meninos estavam dormindo. Você foi bem linda. Você estava se vestida assim:
                                                        
Você chega na casa do Chaz, e todos ficam com os olhos assim : O.O
Jus: Shawty. Seus tarados vocês tem as namoradas que merecem.
Você: É eu sou apenas do Jus. (:
Você entra e o Jus tava sem camisa. ( eu morri )
Você: Jus vim aqui só pra te dar um beijo. Eu to indo na frutaria comprar frutas para fazer salada de fruta.
Chris,Chaz,Jus&Ryan: Salada de fruta da (seu nome) \O/ EU VOU IR LA COMER TAMBÉM.
Você: Eu passei aqui para avisar paar vocês irem comer lá mais tarde a noite. Depois do jantar porque eu e as meninas vamos preparar a janta. haha
Meninos: OK.
Você vai a frutaria escutando Hey Stephen no seu Iphone, você não percebe que o Jus tava indo atras de você, pois você estava escutando Hey Stephen no seu Iphone. Você vira e o Jus te surpreende com um grande beijo.
Você: AA, sabia que você viria atras de mim.
Jus: Não deixo você sair na rua sozinha tenho medo de perder você.
Você: Fica calmo Jus isso nunca acontece-rá , meus olhos são apenas para você.
Vocês se beijam, chegando na frutaria, você comprou banana, abacaxi, mamão,laranja e maçã. o Jus ajudou você a carregar as sacolas até sua casa, você chegou na sua  casa o Jus deixou as frutas na mesa da cozinha e o Jus foi embora. Você começou a fazer a Salada de Frutas. Já era 18:00 horas da tarde.
Você: Meninas os meninos vão vim jantar com a gente hoje, contei para eles que eu ia fazer a Salada de Fruta e a gente ia fazer a janta eles ficaram empolgados. Ai eu chamei eles para vim jantar com a gente.
Tay,Jasmine&Caitlin: Ok.Você fez bem. A gente já ta treinando para quando a gente se casar.
Os meninos chegam.
Chaz: HUUM! Tá cheirando demais.
Ryan: Tá e muito. HUUUM
Jus: Ainda bem que a gente vai casar com as meninas boas na cozinha e boas na cama.
Chris: É ainda bem. 
 A mesa estava assim.

Chris,Chaz,Ryan&Jus: O.O, essa é a mesa de jantar?
Tay,Jasmine,Caitlin&Você: Sim, porque?
Chris,Chaz,Ryan&Jus: Não é por nada não é que vocês cozinham muito bem.
Tay,Jasmine,Caitlin&Você: obrigada.
A gente janta estava uma delicia.
Você: Chego a hora da salada de Frutas.
Tay,Jasmine,Caitlin,Chris,Chaz,Ryan&Jus: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. \O/
Você busca a sua famosa Salada de Frutas. Todos comem não sobra nada apenas o prato.
CONTINUA...
By: @LoversJBiebs


Nenhum comentário:

Postar um comentário