Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Imagine Belieber. 9º Parte

* No dia seguinte *
Você acorda totalmente feliz. Pois você sabia que ia acontecer uma coisa muito boa no seu dia.
Você: Meninas eu estou sentindo que hoje o Jus vai me falar uma coisa.
Tay,Caitlin&Jasmine: Eu também sinto isso, mas com meu nomorado.
Você liga o som da sua casa com a música " Like a G6 " e começa a dançar feito louca. A Caitlin, a Taylor e a Jasmine também dança com você. Vocês almoçam. Se celular toca era o Juju
* No seu celular * 
Jus: Oi shawty.
Você: Oi Juju.
Jus: Vamos jantar em um restaurante hoje so eu e você? Tenho uma coisa para te falar muito séria no restaurante.
Você: Ta bom Juju, vamos jantar fora sim. Que coisa séria é essa? Hoje eu acordei bem feliz pensando que ia acontecer uma coisa bem legal comigo.
Jus: Você vai saber lá, é muito mais que legal.
Você: Ok, que horas a gente vai sair?
Jus: As 21:00 horas eu passo na sua casa. Tchau shawty.
Você desliga o celular. E o celular da Caitlin, da Jasmine e da Taylor toca na mesma hora. Era a mesma coisa que o Juju disse para você os namorados delas estavam falando para elas. São 18:00 horas você tinha que se arrumar bem linda porque você ia jantar fora com o Juju.
Você se veste assim.

Você estava maravilhosa. Já era 21:00 horas e o Justin parou o carro dele na porta de sua casa.
Jus: Nossa, minha shawty está linda, para uma noite maravilhosa que a gente vai  ter hoje vai ser muito maravilhosa e especial.
Você: Obrigada Juju, é to vendo que essa noite vai ser muito especial.
Vocês chegam no restaurante muito chick. Vocês faz os pedidos.
Jus: É agora a coisa mais especial em minha vida.
Você: O que ??
Jus: ( seu nome ) quer casar comigo?
Você: Claro meu amor, foi o que eu sempre quis.
O Justin tirou do bolso uma caixinha preta onde tava um anel. O anel que ele te deu era esse.

Esse anel era o mais perfeito que você já tinha visto em sua vida.
Vocês estão voltando para casa.
Jus: Essa noite foi a mais perfeita que eu já tive em minha vida.
Você: Foi mais que perfeita você me pedindo em casamento.
CONTINUA...
By: @LoversJBiebs

Nenhum comentário:

Postar um comentário