Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Imagine Belieber.

Eu estava em uma balada com o meu amigo, nós estavamos dançando. Eu sabia que tinha um famoso lá, mas não sabia quem meu amigo começou a chegar mais perto de mim, ele tentou me beijar, mas virei o rosto. ele segurou meu braço. eu olhei para ele e disse para ele me soltar. Justin estava passando por perto e ouviu, Justin parou e ficou nos olhando. eu disse para o meu amigo: eu não vou ficar com você! e soltei meu braço das maõs dele. e fui para outro lado da balada, Justin me seguiu mas eu não percebi, Justin parou em minha frente.
 JB: Oi shawty! 
Eu: ôôô...ôoi! (eu gaguejei) 
JB: então, qual seu nome?  
Eu estava fixada em nos lhos de Justin e percebi que ele estava olhando para a minha boca.
 Eu: Meu nome? (+seu nome)! 
JB: bonito nome, prazer eu sou Justin! eu dei um leve sorriso, e ele tambem.
 Ficamos conversando ali no meio da balada enquanto musicas muito altas tocavam, nós estavamos perto um do outro para ouvir melhor. 
JB: então, você é de onde shawty?
 OMG, o Justin não para de olhar para a minha boca, será que tem alguma coisa nela? (pensei)
 Eu: sou do Brazil. 
JB: hmm, bonita do jeito que você é, eu já desconfiava. nós dois demos uma risada de leve. 
Justin ficou me olhando, chegou mais perto de mim, segurou minha cintura e automaticamente nos beijamos. woow, ele beija bem (pensei). Foi um beijo longo, porem muito bom. Nossas bocas estavam separadas novamente.
 Eu: eu tenho que ir! 
JB: eu te levo. 
Eu: não precisa. 
JB: eu insisto shawty. eu aceitei o convite. Enquanto estavamos indo para o carro, trocamos telefones. quando chegamos no carro, Justin abriu a porta do carro  para mim. Eu sorri para ele, e ele para mim. Quando chegamos na frente da minha casa.
 JB: Eu posso te ligar pra nos marcarmos um encontro, sairmos pra jantar?
 Eu: aah, sim!
 JB: Boa noite sahwty. 
Justin me puxou e me beijou, mais um beijo longo. WOOW, eu amo isso (pensei). 
Eu: Boa noite! desci do carro,
 Justin não saiu enquanto eu não entrei. 3 dias depois, Justin me ligou 
Justin: Oi Shawty! 
Eu: Oi! eu nao queria dar uma de facil chamando ele de "amor". 
JB: então, como você está?
 Eu: estou bem, e você? 
JB: eu estou com saudade de ver o seu sorriso. então podemos sair hoje? 
Eu: podemos sim. 
JB: que horas eu te pego?
 Eu: as 19:00 está bom? 
JB: está ótimo! agora tenho que desligar, beijos shawty. 
Eu: beijos! Então fui me arrumar, pois eram 15:00 horas botei um vestido (escolha uma cor). E salto alto. As 19:00 Justin estava na porta da minha casa, ele estava lindo! 
JB: Wow, você está maravilhosa. 
Eu: obrigada, você tambem! 
Justin pegou minha mão e fomos para o carro.
 Eu: Para onde vamos? 
JB: Surrpresa! 
Chegamos em um restaurante lindo, em frente a praia! Justin abriu a porta do carro para mim. Entramos no restaurante, sentamos fizemos nosso pedidos e ficamos conversando. Depois de algumas horas 
JB: vamos dar um passeio? 
Eu: sim! 
Justin e eu fomos caminhar pela praia, tirei meus sapatos e Justin tambem, Justin pegou minha mão e ficamos caminhando e conversando depois de um tempo caminhando, Justin parou na minha frente. Ficamos nos olhando, Justin alisou meu rosto e me beijou. Um cenário perfeito de conto de fadas de qualquer garota, com um principe. Justin parou, me olhou e disse 
JB: (seu nome) quer namorar comigo? 
Eu olhei ele, dei um selinho nele e disse "sim" . 
Justin me pegou no colo e me beijou, ele girou algumas vezes. Me soltou e ficamos ali, abraçados nos olhando. Justin pegou uma caixinha preta, onde estava um lindo anel. Ele botou o anel em meu dedo simbolizando o amor e a fidelidade dele. 
JB: eu te amo!
 Eu: eu te amo! <3



2 comentários: